Reclamação em réplicaEm réplica

cobrancça indevida

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

ANOS ATRAS, A CIELO ENVIOU UMA MAQUINA DE CARTAO DE CREDITO PROMORCIONAL, APESAR DE EU TER A INFORMAÇÃO QUE O EU FALEI QUE NÃO QUERIA, HOUVE AGENDAMENTO PARA RETIRADA. MAS O MOTOBOY FUROU. FUI ATÉ A LOJA DA CIELO NO SHOPPING E FIZ A DEVOLUÇÃO. HOUVE O ESTORNO DOS VALORES DEBITADOS. E ENTÃO AGORA A EMPRESA COLOCOU-ME NO SPC E SERASA.
OU SEJA.:
NÃO PEDI MAQUINA DE CARTÃO QUE ERA GRATUITA.
ME COBRARAM UMA MAQUINA DE CARTÃO QUE ERA GRATUITA.
DEVOLVI A MAQUINA GRATUITA.
RECEBI OS VALORES ARRANCADO DA MINHA CONTA.
MEU NOME ESTA NO SPC E SERASAA INDEVIDAMENTE

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 10:31

Olá Diogo, bom dia.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Réplica do consumidor

15/05/2022 às 22:02

RESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui]. MEU NOME ESTA NO SPC E SERASA. POR CAUSA DESSA COBRANÇA INDEVIDA.
ENTREGUEI A MAQUINA NA LOJA DA CIELO EM 2019. NÃO EXISTE QUALQUER POSSIBILIDADE DESSE PAPEL EXISTIR HJ EM 2022. A UNICA PROVA EM QUESTÃO QUE FOI DESCARTADA POR VCS É O ESTORNO DOS VALORES.

RESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui] ABAIXO. Olá Diogo, bom dia.

Tentamos contato no telefone (21) 96904-7509, mas as chamadas foram direcionadas para caixa de mensagem.

Em atendimento a sua manifestação, esclarecemos que a Cessão de Crédito que tratamos aqui ocorreu entre Cielo e FIDC NPLII na data de 08/10/2021.

Os contratos cedidos foram 110913828520190605V202102, 110913828520190610V202109, 110913828520190705V202102, 110913828520190805V202102, 110913828520190905V202102 e 110913828520190927V202102 Aluguel e Débito ao EC, atualmente com 1.068 dias em atraso, saldo atualizado em R$ 638,89 (seiscentos e trinta e oito reais e oitenta e nove centavos).

Mediante a sua afirmação de que a maquineta fora devolvida ao cedente, para que possamos realizar o processo de análise de contestação de dívida, é necessário que nos apresente comprovante de quitação do débito, sendo boleto + comprovante de pagamento do mesmo e/ou documento de devolução/cancelamento.

Recebido a documentação, encaminharemos para análise.

Vale ressaltar que para o contrato em questão não há apontamento positivo que restrinja o CPF junto a SERASA e SCPC.

Réplica do consumidor

15/05/2022 às 22:03

ESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui]. MEU NOME ESTA NO SPC E SERASA. POR CAUSA DESSA COBRANÇA INDEVIDA.
ENTREGUEI A MAQUINA NA LOJA DA CIELO EM 2019. NÃO EXISTE QUALQUER POSSIBILIDADE DESSE PAPEL EXISTIR HJ EM 2022. A UNICA PROVA EM QUESTÃO QUE FOI DESCARTADA POR VCS É O ESTORNO DOS VALORES.

RESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui] ABAIXO. Olá Diogo, bom dia.

Tentamos contato no telefone (21) 96904-7509, mas as chamadas foram direcionadas para caixa de mensagem.

Em atendimento a sua manifestação, esclarecemos que a Cessão de Crédito que tratamos aqui ocorreu entre Cielo e FIDC NPLII na data de 08/10/2021.

Os contratos cedidos foram 110913828520190605V202102, 110913828520190610V202109, 110913828520190705V202102, 110913828520190805V202102, 110913828520190905V202102 e 110913828520190927V202102 Aluguel e Débito ao EC, atualmente com 1.068 dias em atraso, saldo atualizado em R$ 638,89 (seiscentos e trinta e oito reais e oitenta e nove centavos).

Mediante a sua afirmação de que a maquineta fora devolvida ao cedente, para que possamos realizar o processo de análise de contestação de dívida, é necessário que nos apresente comprovante de quitação do débito, sendo boleto + comprovante de pagamento do mesmo e/ou documento de devolução/cancelamento.

Recebido a documentação, encaminharemos para análise.

Vale ressaltar que para o contrato em questão não há apontamento positivo que restrinja o CPF junto a SERASA e SCPC.

Réplica do consumidor

15/05/2022 às 22:03

ESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui]. MEU NOME ESTA NO SPC E SERASA. POR CAUSA DESSA COBRANÇA INDEVIDA.
ENTREGUEI A MAQUINA NA LOJA DA CIELO EM 2019. NÃO EXISTE QUALQUER POSSIBILIDADE DESSE PAPEL EXISTIR HJ EM 2022. A UNICA PROVA EM QUESTÃO QUE FOI DESCARTADA POR VCS É O ESTORNO DOS VALORES.

RESPOSTA [Editado pelo Reclame Aqui] ABAIXO. Olá Diogo, bom dia.

Tentamos contato no telefone (21) 96904-7509, mas as chamadas foram direcionadas para caixa de mensagem.

Em atendimento a sua manifestação, esclarecemos que a Cessão de Crédito que tratamos aqui ocorreu entre Cielo e FIDC NPLII na data de 08/10/2021.

Os contratos cedidos foram 110913828520190605V202102, 110913828520190610V202109, 110913828520190705V202102, 110913828520190805V202102, 110913828520190905V202102 e 110913828520190927V202102 Aluguel e Débito ao EC, atualmente com 1.068 dias em atraso, saldo atualizado em R$ 638,89 (seiscentos e trinta e oito reais e oitenta e nove centavos).

Mediante a sua afirmação de que a maquineta fora devolvida ao cedente, para que possamos realizar o processo de análise de contestação de dívida, é necessário que nos apresente comprovante de quitação do débito, sendo boleto + comprovante de pagamento do mesmo e/ou documento de devolução/cancelamento.

Recebido a documentação, encaminharemos para análise.

Vale ressaltar que para o contrato em questão não há apontamento positivo que restrinja o CPF junto a SERASA e SCPC.

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamar