Débito indevido

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)
São Bernardo do Campo - SP
26/06/2022 às 23:22

Essa empresa tem me mandado emails constantes falando sobre uma cobrança, fui ao banco Itaú resolver umas problemas e lá consta que um débito no banco Bradesco de cheque especial, porém não tenho conta no Bradesco e quando eu tive a mais de 2 anos era uma conta salário sem nenhum tipo de crédito nem cartão de crédito eu tinha nessa antiga conta, quero saber de onde tiraram essa dívida, já estou acionando o meu advogado porque essa irresponsabilidade tem gerado sérios problemas na minha vida financeira

28/06/2022 às 10:20

Bom dia, Michele.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
    Ouvidoria 0800 772 0233
    www.gruporecovery.com – Autoatendimento
    www.gruporecovery.com – Chat Online
    APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
    WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
    Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

26/07/2022 às 14:02

Eu nunca tive cheque especial por esse banco, nem sequer cartão eu tive com brandesco, estou entrando com ação judicial pois me cobram uma divida que não possuo.

13/08/2022 às 19:23

Empresa continua me cobrando de uma divida que não existe, ja providenciei boletim de ocorrencia e devem ser notificados ja que nao dão atenção as reclamações

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?