Estou com problemas na Cielo e não consigo resolver!

Boa tarde na época quando eu fui fazer o meu cadastro no banco da Caixa pela Cielo o gerente da Caixa me falou que eu só iria pagar a maquininha quando eu fizesse a minha primeira venda e não vendi nada na minha loja tanto é que consta aí no sistema da Cielo eu não lembro se fiquei com a máquina uns dois três meses no máximo e devolvia a máquina depois que eu devolvi a máquina a Cielo começou a fazer ligações me cobrando e eu explicar para o rapaz com a atendente que me atendia na época que não foi esse o acordo que eu tinha feito e não conseguia resolver com eles e hoje meu nome está no SPC e no Serasa sempre explicando e eu gostaria que resolvesse esse meu problema tanto é que todos os áudios Tá lá gravado pela Cielo que eu sempre falei essa mesma coisa que eu tô falando agora não foi esse o contrato que eu fiz Daí eles me cobrarem

20/06/2022 às 15:37

Boa tarde, Deyviane.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

06/07/2022 às 19:58

Excelente muito obrigada pelo ajuda,vocês me ajudaram muito, estava muito tempo com esse problema e você conseguiram resolver, que Deus bênçoe o trabalho de vocês

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?