FIDC NPL I-Retirada Imediata negativacao SPC/Serasa

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)
Brasília - DF
19/08/2014 às 22:48

ANTES DE TUDO, RECOVERY DO BRASIL, AQUI VAI MAIS UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA VCS! DENTRE AS CENTENAS ATUAIS EM CIMA DA MESMA ILEGALIDADE PARTICADA POR VCS!

Meu nome é Antonio Neto, meu CPF 807.331.403-78 e tive alguns empréstimos junto ao Santander e por motivos alheios não consegui pagá-los na época. Quando me senti seguro, entrei em contato com o banco pessoalmente na minha agência para negociar e parcelar a dívida para pagar e quando tive a surpresa que não poderia e que minha dívida havia sido vendida para terceiros e que seria a RECOVERY BRASIL, que me atendeu com uma proposta de parcelamento. Vamos aos fatos:

Meu nome ficou no SPC e depois de 5 anos foi cedida à FIDC NPL 1 – RECOVERY BRASIL

FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS NÃO PADRONIZADOS - FIDC NPL I CNPJ: 09263012000183

AV. PAULISTA, 1.111 - 2º ANDAR - BELA VISTA CEP 01311-200 - S?O PAULO – SP

O que me cobram nos boletos da RECOVERY são exatamente os mesmos numeros dos contratos que adquiri junto ao SANTANDER

Os juros e valores estavam muito altos e procurei novamente o Santander para poder pagar a eles. Nesse meio tempo pedi que a Recovery desse um intervalo nas cobranças, o que não houve.

Assim, fui negativado e a RECOVERY para SIMULAR e BURLAR o sistema de negativação, INVENTOU uma data para passar a impressão de que se tratava de um novo contrato e assim poder me incluir novamente no SPC e SERASA.

ME COBRAM 5 VEZES POR DIA E DEPOIS UMA EMPRESA DE ADVOCACIA ME COBRAM TBM, MESMO COM 3 DIAS ANTES DO VENCIMENTO DO BOLETO

QUIS RENEGOCIAR E ME FALAM QUE, ALÉM DE NÃO PODEREM ME ENTREGAR OS COMPROVANTES DO QUE JÁ PAGUEI, NÃO DESCONTAM O QUE JA FOI PAGO NO VALOR FINAL

SOLICITEI GRAVAÇÃO TELEFÔNICA, ATRAVÉS DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, DE UM ATENDIMENTO QUE FIZERAM, ONDE ATÉ GOZAM DOS OCORRIDOS, E ME DISSERAM QUE NAO POSSUEM GRAVAÇÃO DAS LIGAÇOES

Então fui investigar no www.sosconsumidor.com.br até onde havia legalidade e ilegalidade nessa história. E lá constatei que se trata de uma ação ilegal, pois não há nenhum documento meu onde aceito essa cessão do meu crédito, e também tive o prazer de descobri que empresas de cessão de crédito não podem inserir nossos nomes no Serasa, pois o fazem pela mesma dívida.

Através de sites descobri que essas empresas cadastram seu nome nos órgãos de proteção de crédito SPC/ SERASA de forma ilegal, e para ter certeza sobre as informações do site e as leis citadas consultei um advogado particular e o procon.

Embora o a venda da dívida seja legal, artigo 288 do Código Civil, o cadastro no SPC e SERASA é ilegal, pois de acordo com artigo 290 do Código Civil:

A cessão do crédito não tem eficácia em relação ao devedor, senão quando a este notificada; mas por notificado se tem o devedor que, em escrito público ou particular, se declarou ciente da cessão feita.

Fonte: www.jusbrasil.com.br

Portanto, se o devedor não foi notificado da cessão ou mesmo que tenha recebido notificação não assinou a declaração da ciência da mesma, ela não terá validade sobre ele e não pode gerar nenhum efeito, inclusive cadastros de restrição de crédito, como SPC e SERASA.

Portanto eu exijo a exclusão imediata do cadastro do meu CPF no SPC e SERASA das empresa FIDC NPL I no prazo máximo 72h.

Caso essas empresa não retirem o cadastro, entrarei com uma ação judicial por danos morais contra a mesma.

E NEM ADIANTA QUERER APELAREM PARA A súmula 385 do STJ, POIS EU NAO TINHA E NAO TENHO NENHUM OUTRO APONTAMENTO NEGATIVO EM MEU NOME, AO NAO SER O DESSA EMPRESA QUE TRABALHA NA ILEGALIDADE.

RETIRADA IMEDIATA DA NEGATIVAÇÃO DO NOME

INEGIBILIDADE DA COBRANÇA

DEVOLUÇÃO DO QUE JÁ FOI PAGO

DANOS MORAIS POR INCLUSÃO NO SERASA/SPC

Sem mais,

Antonio Neto

20/08/2014 às 15:44

Antonio, Boa Tarde.

Tentamos contato através do telefone mas não conseguimos concluir a comunicação, sendo assim, enviamos maiores esclarecimentos ao seu e-mail pessoal.

Permanecemos a sua disposição através daquele e-mail para maiores questionamentos.

Atenciosamente.

OUVIDORIA RECOVERY BRASIL

20/08/2014 às 16:46

Recovery,

Porfavor, não estão falando com os dezenas de milhares de desinformados!

Reconheço minha dívida com o SANTANDER e não com vcs
    Não recebi notificação de cessão de crédito e NÃO assinei ABSOLUTAMENTE NADA. Não reconheço minha dívida com vcs.
    NÃO POSSUO CONHECIMENTO DA CESSÃO CREDITÍCIA!!!
    APRESENTEM OS CONTRATOS ASSINADOS!!!
    APRESENTEM ALGO ASSINADO!
    Estou sendo NEGATIVADO pela mesma dívida que já havia sido negativado pelo Santander, conforme os numeros descritos
    Vcs estão BURLANDO o sistema SERASA/SPC quando INVENTAM uma nova data de SUPOSTO fechamento de contrato comigo, pois assim o sistema admite uma nova inclusão no meu nome, imaginando ser uma nova dívida. Essa data INVENTADA está nos documentos enviados pelo SPC/SERASA

SOLICITO IMEDIATA RETIRADA DE MEU NOME DOS ÓRGÃO RESTRITIVOS!!!

Como não há boa vontade de sua parte, vamos para mais um embate judicial!

20/08/2014 às 21:59

Trata-se de uma empresa não idônea. A empresa mente e agora terão que provar em juízo.

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?