Financiamento losango bradesco

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)
Ji-Paraná - RO
26/01/2022 às 11:29

Tenho dividas vinculadas na aba "conta atrasada" e aparece nesta aba uma conta escrito ao lado" grupo de divida" cujo vencimento algumas destas contas passam dos 8 anos

Uma vez que tais contas atrasadas superam o prazo de 5 anos, não deveria existir quaisquer informações no sistema sobre o referido débito, pois contraria a norma prevista no artigo 43, 1 (Os cadastros e dados de consumidores devem ser objetivos, claros, verdadeiros e em linguagem de fácil compreensão, não podendo conter informações negativas referentes a período superior a cinco anos.) e 5 (Consumada a prescrição relativa à cobrança de débitos do consumidor, não serão fornecidas, pelos respectivos Sistemas de Proteção ao Crédito, quaisquer informações que possam impedir ou dificultar novo acesso ao crédito junto aos fornecedores) tudo conforme código de defesa do consumidor.

Diante do exposto solicito a baixa no sistema das referidas contas prescritas, sob pena de arcarem com perdas e danos

02/02/2022 às 13:07

Boa tarde, Ericsson

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?