Reclamação respondidaRespondida

Paguei a não limpou meu nome

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recovery lançou uma proposta de uma dívida minha, dizendo ser da natura paguei e mesmo assim meu nome continua suja e aparece a conta da natura no Serasa poderia me dar uma resposta pois nem saber qual dívida eu paguei eu sei porque nem isso conseguir ver que injustos viu !

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 11:24

Bom dia, Ester.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamar