Reclamação respondidaRespondida

RENEGOCIAÇÃO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, tenho um acordo vigente, mas preciso muito baixar o valor das parcelas.

Tenho 2 crianças e a situação só piora.

Pago todos os boletos em dia, mas para o proximo mês não terei mais condições.

POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO QUERO DEIXAR DE PAGAR.

Preciso que baixem o valor das parcelas restantes, que recalculem se necessário.

11983666163 whats

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 12:17

Boa tarde, Claudia.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamar