Reclamação resolvidaResolvido

TENTATIVA DE RENEGOCIAÇÃO

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)
Vila Velha - ES
15/07/2015 às 12:14
ID: 13804954
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou tentando entrar em contato há dias com o banco Santander que só agora entrou em contato me redirecionando à Renova Securitizadora?! Mas a questão é que estou numa região em que não tenho como entrar em contato via telefone (nem 0800) e preciso URGENTE renegociar essa pendência no meu nome!!! Poderiam me ajudar, por favor, a renegociar minhas pendências de uma vez por todas?!!!



    Tive que adicionar um número de celular para conseguir que o sistema do Reclame aqui postasse essa reclamação. Mas esse número é inválido, pois como disse, estou numa região em que não tenho como entrar em contato via telefone.



    Poderia me retornar via e-mail o quanto antes?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2015 às 15:46

    Boa tarde

    Sra. Larissa,

    esclarecimentos e informações foram encaminhados para sua caixa de email pessoal. Por favor, confirme o recebimento.

    Pedimos desculpas a quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

    A nossa equipe também está disponível em outros canais de atendimento:

    www.gruporecovery.com
    Fale Conosco: faleconosco@gruporecovery.com
    Serviço de Atendimento ao Consumidor da Recovery: 0800 772 3331
    Ouvidoria: ouvidoria@ gruporecovery.com

    Permanecemos a disposição.

    Edvania
    Ouvidoria Grupo Recovery

    Consideração final do consumidor

    16/07/2015 às 17:05

    Me atenderam rapidamente!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

    Reclamar