Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

26/07/2024 às 14:57

ID: 193875227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa uma pessoa por nome Daniela disse que iria cancelar um cartão consignado para que não fosse descontado a taxa no meu benefício do INSS, então ela pediu que eu fornecesse o PIN do banco eu nem me dei conta que ela estaria acessando os dados bancário e efetuou um empréstimo consignado no valor Data de solicitação

26/07/*******

Valor total emprestado

R$ 2.*******,18

Valor da parcela

R$ 51,22
Porém na minha conta não caiu o valor total apenas *******,14 aí ela pediu que eu fizesse um Pix de 2.*******,00 reais,eu disse que não tinha esse valor na conta o valor era meu saldo,que o empréstimo tinha apenas *******,14 ela me passou uma chave Pix aleatória 2c57c413-e9b0-464b-ac43-efea5edb4a4b
mas aí o pix no valor *******,14 ficou em análise pelo banco e não foi liberado,porém o empréstimo foi feito,vi no meu INSS,quando falei para ela sobre o empréstimo que ela não estava fazendo cancelamento de cartão,ela desligou e não retornou mais a ligação nem whatsapp que estávamos falando o número*******,tentei contato não consigo mais falar com a pessoa chamada Jorge filho , gerente da Gabriela.
Preciso urgente de solução para cancelar esse empréstimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 13:30

Olá Sra Soleide.

Lamentamos muito pela situação relatada e entendemos a gravidade do ocorrido. No entanto, verificamos em nossos registros que não possuímos nenhum vínculo com a operação mencionada, tampouco realizamos empréstimos, cancelamentos de cartões consignados ou solicitamos informações bancárias de clientes.

Pelo conteúdo da sua mensagem, acreditamos que possa ter havido um engano quanto à identificação da empresa. Orientamos que entre em contato diretamente com a instituição financeira responsável ou registre a ocorrência junto ao seu banco e aos órgãos competentes, como o Banco Central e a Polícia Civil, para formalizar o caso de possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Ressaltamos que nossa empresa Grupo RG Soluções não realiza este tipo de operação e reforçamos nosso compromisso com a transparência no atendimento.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 21:58

Nada mais a declarar,não confio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4