Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

-- - --

17/09/2020 às 14:53

ID: 112149757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 09/09/*******, uma moça, que se apresentou como Ana, compareceu ao meu local de trabalho, mencionando nossos nomes e dizendo que tinhamos sido indicadas por outras colegas para a compra de perfumes importados.
Esta tinha uma maleta de perfumes que segundo ela são "testers". Contando fechou duas lojas de perfumes que tinha no shopping por conta da pandemia e estava fazendo uma liquidação.
Cada perfume era *******,00, comprei 02 totalizando ******* reais que parcelei em 3 vezes.
Quando PERGUNTEI (sim, eu perguntei) se os perfumes eram contratipos ela afirmou que eram testers originais.
Usei o perfume no fim de semana e percebi que a fixação não era boa, pesquisei o CNPJ da empresa e localização. O CNAE é de varejista de artigos de cama, mesa e banho e artigos de colchoaria. Verifiquei o Reclame Aqui e encontrei outras reclamações não só de venda de perfumes falsos, como também de panelas.
Tentei contato, para solicitar cancelamento de compra e devolução do produto, através dos telefones*******,******* e*******, para todos a mensagem é de que os telefones não existem.
Assim, solicito o cancelamento desta compra por se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui].

Data da compra: 09/09/*******
Valor da compra: *******,00 parcelado em 3x
Estabelecimento - Razão Social - B.F.U. MATHEUS EIRELI
CNPJ n 26.*******.*******/*******48
Nome de Fantasia - BFU*******
ENDEREÇO RUA PAULA BUENO N *******, SALA 3A, NO BAIRRO TAQUARAL EM CAMPINAS - SP
CEP - 13.**************
EMAIL: *******

Compartilhe