Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

17/05/2025 às 20:49

ID: 217357637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite,

Realizei minha segunda compra diretamente pelo site de vocês, referente ao pedido #*****.

Adquiri 4 pacotes de chá de mulungu e percebi uma diferença significativa na qualidade. Houve variação na quantidade de erva nos pacotes e, mesmo aumentando a dosagem, o efeito foi bem diferente (e inferior) ao que estou acostumada.

Fiquei bastante decepcionada, pois sempre confiei na qualidade dos produtos de vocês. Antes, eu costumava comprar pelo Mercado Livre e nunca tive esse tipo de problema.

Aguardo um retorno, por gentileza.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 08:05

Boa noite, Viviane

Agradecemos por entrar em contato e, antes de tudo, sentimos muito por saber que sua experiência com nosso chá de mulungu não atendeu às suas expectativas desta vez.

Verificamos o seu pedido #8163110 e confirmamos que os produtos enviados estão corretos e dentro dos nossos padrões de qualidade. No entanto, por se tratar de um produto *******% natural, pode realmente haver variações de coloração, aroma, quantidade de erva e até mesmo no efeito percebido, de acordo com o lote e com fatores naturais como a safra, clima e solo.

Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Nosso compromisso com a qualidade continua sendo prioridade, e vamos registrar sua observação para reforço interno junto ao nosso controle de qualidade.

Caso possamos ajudar de alguma outra forma, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Thiago Rocha
Grupo Rocha Saúde