Piso de má qualidade

Não resolvido
Campo Grande - MS
24/08/2023 às 09:53
ID: 170765507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Abril de *******, efetuei uma compra de 35 cx do piso triunfo 62x62 HD Atenas Bege. Produto considerado classe A.
Após instalação, percebi que o piso absorvia uma grande proporção de água, causando manchas de água pela superfície. (Casa pronta contava com rejunte, também bem aplicado).
A empressa Todimo, a meu ******* uma reclamação com a empesa Grupo Rocha onde a devolutiva oferecida por João Castral ( Consultoria em cerâmica Representações) informou ser procedente de mal aplicação de rejunte onde fotos nítidas enviadas na reclamação mostravam rejuntamento perfeito das peças.
Sendo assim não tive retorno da empresa e estou com um produto de péssima qualidade, onde área de banheiro fica totalmente de cor diferente após utilização do chuveiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2023 às 12:38
Favor Retirar Reclamação!
Trata-se de outra empresa, NÃO VENDO PISOS e não é sobre meu CNPJ.
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 20:33
Retorno foi indiferente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
03/07/2024 às 10:30
Favor Retirar Reclamação!
Trata-se de outra empresa, NÃO VENDO PISOS e não é sobre meu CNPJ.