Expondo meu débito para famíliares.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

13/12/2022 às 16:45

ID: 155375749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou em débito com um cartão de crédito. Está financeira entrou em contato com um familiar e expôs minha dívida. Eu sei muito bem quais são os meus direitos. Então sem enviarem cobrança para mais algum familiar ou amigo meu . Irei tomara as devidas providências. Não tenho dívida com vocês e sim com o cartão. Se isso tornas a acontecer coloco tanto o cartão quanto a financeira na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2022 às 09:39

Prezada, bom dia!

Agradecemos a oportunidade para entender sua solicitação e realizar os devidos esclarecimentos, sua opinião certamente irá colaborar com o aprimoramento de nossos serviços.

Em atenção à sua manifestação, informamos que iremos verificar o ocorrido e lamentamos o engano ocorrido. Devido tratar-se de ações programadas, o prazo para atualização sistêmica é de até 02 dias úteis. Deixamos registrado no seu contrato apenas o seu número de celular para contato.

Nos desculpamos em relação a qualquer desconforto e permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais, de segunda à sexta-feira. Caso não restem dúvidas ou esclarecimentos, solicitamos gentilmente que realize a avaliação deste atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria.