RUFATO e MOBLY não dão satisfação

Em réplica
Santo André - SP
28/05/2026 às 15:39
ID: 249959735
Comprei um Guarda Roupas da Rufato através da Mobly e o prazo de entrega e montagem se esgotaram faz 4 dias. A Mobly não tem retorno da RUFATO e os telefones e emails da Rufato não respondem.
Ou seja, ninguem consegue me dar uma posição sobre o guarda roupas.
Que desagradável essas empresas.
Preciso de uma solução imediata.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 13:49
Olá, Marco Santanna!
Boa tarde, esperamos que esteja tudo bem.
A empresa Móveis Rufato lamenta profundamente o ocorrido com o seu produto e compreende plenamente sua insatisfação. Atuamos desde 1993 no mercado, projetando referenciais estéticas para a vida através de móveis com a qualidade que só uma empresa pioneira pode oferecer. Nós somos orientados por inabaláveis valores e movidos pela paixão de transformar lares! Atendimento focado em deixar cada cliente seguro, tranquilo e satisfeito.
Informamos que não realizamos atendimento direto ao consumidor final. Sendo assim, orientamos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, para que seja solicitada a devida assistência. Ressaltamos que o prazo para solicitação de atendimento é de até 3 meses.
Reiteramos nosso compromisso e dedicação com a transparência e o respeito ao cliente. Empenho e comprometimento para ser a marca do seu móvel.
Atenciosamente,
Móveis Rufato
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 16:13
Adianta o quê, falar com a Loja Mobly? Entraram em concordata e eu vou ficar com o prejuizo?
Réplica da empresa
01/06/2026 às 10:22
Prezado, bom dia!
Infelizmente nesse caso não há o que possamos fazer pois não temos acesso a demais informações. Orientamos a entrar em contato diretamente com a Mobly para que seja solucionado.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 12:15
E até agora não temos nenhuma informação sobre o guarda roupas.
Mas acho que vou ter que acionar juridicamente a Mobly e a Rufato.