Atendentes ficam batendo papo e nao atendem.

Resolvido
Maringá - PR
25/01/2024 às 18:21
ID: 181287883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que aconteceu comigo na mesma semana. As atendentes do balcão de entrada ficam conversando e não atendem o público. Laboratório cheio e elas nem ligando.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 08:39
Olá, Johnata!
Entendemos que a liderança possui um grande desafio em mãos, na realização de verificações, correções no fluxo interno, na busca por qualidade em nossos serviços e atendimentos. Todos os pontos da sua manifestação foram direcionados aos seus respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes. Esperamos que em breve, numa próxima oportunidade, visualize a mudança que estamos trabalhando diariamente para alcançar.
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Simone Silva.
Réplica do consumidor
26/02/2024 às 14:26
ok
Réplica da empresa
27/02/2024 às 07:18
Olá, Johnata! Entendemos que a liderança possui um grande desafio em mãos, na realização de verificações, correções no fluxo interno, na busca por qualidade em nossos serviços e atendimentos. Todos os pontos da sua manifestação foram direcionados aos seus respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes. Esperamos que em breve, numa próxima oportunidade, visualize a mudança que estamos trabalhando diariamente para alcançar. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Simone Silva.
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 19:53
Obrigado pela atenção
Réplica da empresa
28/02/2024 às 08:27
Olá, Johnata! Entendemos que a liderança possui um grande desafio em mãos, na realização de verificações, correções no fluxo interno, na busca por qualidade em nossos serviços e atendimentos. Todos os pontos da sua manifestação foram direcionados aos seus respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes. Esperamos que em breve, numa próxima oportunidade, visualize a mudança que estamos trabalhando diariamente para alcançar. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Simone Silva.
Consideração final do consumidor
28/02/2024 às 09:59
Rasolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10