Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bariri - SP

05/02/2026 às 11:26

ID: 239854315

Fiz a coletagem do material para o exame NIPT no dia 07/01 a data prevista para a entrega dos resultados era no dia 19/01 , porém entraram em contato comigo e pediram pra mim fazer a coletagem novamente do material , dando uma nova data prevista para o dia 30/01 , fui novamente no laboratório e aguardei o resultado, no dia 30 não disponibilizaram o resultado entrei em contato com a Unidade e falaram que eu estava errada ! Que a data prevista para a entrega do resultado era dia 03/02, mesmo com a data do dia 30/01 constando pra mim no site ,eu aguardei até o dia 03 , porém não recebi o meu laudo , entrei em contato novamente com a Unidade e me informaram que não estavam identificando o resultado do meu exame .

Ai eu pergunto pra vocês do grupo São Camilo , qual é a credibilidade que vocês passam para o cliente?
O exame não foi barato. Pagamos R$2.400 , e essa enrolação toda desde o começo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 15:47

Olá Carolina.



Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.



Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente, Patric A.

Equipe de relacionamento, São Camilo.

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 15:54

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0