Atraso na entrega de resultados

Não resolvido
Bariri - SP
05/02/2026 às 11:26
ID: 239854315
Fiz a coletagem do material para o exame NIPT no dia 07/01 a data prevista para a entrega dos resultados era no dia 19/01 , porém entraram em contato comigo e pediram pra mim fazer a coletagem novamente do material , dando uma nova data prevista para o dia 30/01 , fui novamente no laboratório e aguardei o resultado, no dia 30 não disponibilizaram o resultado entrei em contato com a Unidade e falaram que eu estava errada ! Que a data prevista para a entrega do resultado era dia 03/02, mesmo com a data do dia 30/01 constando pra mim no site ,eu aguardei até o dia 03 , porém não recebi o meu laudo , entrei em contato novamente com a Unidade e me informaram que não estavam identificando o resultado do meu exame .
Ai eu pergunto pra vocês do grupo São Camilo , qual é a credibilidade que vocês passam para o cliente?
O exame não foi barato. Pagamos R$2.400 , e essa enrolação toda desde o começo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 15:47
Olá Carolina.
Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente, Patric A.
Equipe de relacionamento, São Camilo.
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 15:54
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0