Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

29/01/2025 às 09:35

ID: 208517129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá bom dia!
Fui hoje ate unidade de atendimento , na rua Santos Dumont, aonde sempre dei preferência para meus exames. Chegando lá peguei a senha preferencial , pois estou gestante , aonde a demora foi de 1h para ser chamada , acabei indo pergunta porque da demora a moça justificou que tem algumas pessoas que fazem cadastro pela internet , até aí tudo bem. Pedi para realizar o exame antes pois já não estava aguentando . nisso ainda demoraram 30min para me chamarem , fui chamada e após realizar o meu cadastro , fui até o setor aonde realiza o exame somente para entrega , pois já tinha coletado , e fui atendida por uma Senhora Super grossa sem educação alguma , com todas as respostas na ponta da língua sendo mal educada e grosseira , acredito que vocês deveriam rever esses tipo de funcionários , pois acho que todos ali tanto cliente quanto funcionário deveriam tratar todos com educação , pois ali ngm está fazendo favor a ninguém, não consegui encontrar ninguém para realizar minha reclamação ali na hora. Mais gostaria de deixar bem registrado , pois se alguém passar pelo mesmo poder pelo menos dar as respostas na mesma altura para que acha que tem direito de ser mal educada com qualquer um. Agradeço e espero que empresa tome alguma atitude

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 12:56

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente, Patric Anselmo