Mal atendimento atendente

Respondida
Maringá - PR
24/05/2024 às 07:42
ID: 189432191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa estava com exame de Ressonância Magnética agendado, com check in realizado previamente.
Fomos atendidos por uma atendente, que ficava conversando com outras funcionárias, e nada de nos atender.
Após reclamarmos, alegou que estava tirando dúvidas, com o que não concordamos.
Péssimo atendimento ocorrido no dia 23/05/24, por volta das 16 h 25min., no São Camilo localizado na Rua Santos Dumont, Maringá/PR.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2024 às 16:17
Olá, Dorival!
Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.
Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.
Nós mantemos a disposição!