Ressonância Agendada e Preparada, mas Exame Não Liberado no Dia; Cliente Se Sente Desrespeitada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

17/03/2026 às 17:36

ID: 243552047

Marquei uma ressonância com 15 dias de antecedência, fiz o preparo necessário, fiquei em jejum o tempo solicitado. No dia que agendei, enviei o pedido de exame para a atendente Tayssa, assim como a carteirinha do plano. Enviei também a documentação através de um link que foi disponibilizado por e-mail. Mudei a rotina de todos da família para poder estar lá no dia e horário agendados. Chegando lá disseram simplesmente que o exame não estava liberado e que eu poderia reagendar novamente para uma nova data. Tenho a conversa e os e-mails salvos, em momento nenhum foi solicitado que eu pedisse qualquer liberação ao plano. Nem se compara com o atendimento do concorrente. Lá eles solicitam com antecedência a autorização ao plano, quando chegamos lá está tudo certo e liberado. Me senti muito desrespeitada como cliente. Deveriam orientar melhor os atendentes dos agendamentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 13:57

Olá Tatiane , boa tarde!



Recebemos sua mensagem com atenção e acolhimento. Entendemos o quanto essa experiência pode ter sido desconfortável . No São Camilo , sabemos que quando se trata de saúde, cada detalhe importa por isso, o seu relato é essencial para que possamos evoluir e cuidar cada vez melhor. Investigamos com atenção todos os pontos que você compartilhou e fizemos uma apuração detalhada junto à nossa área responsável, para esclarecer cada situação relacionada ao ocorrido.



Conforme conversamos, recebemos o retorno da Central de agendamentos e gostaríamos, antes de tudo, de formalizar nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos ocorridos. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que tenha impactado sua experiência conosco.

Informamos que providências imediatas foram tomadas junto à equipe. Realizamos uma reorientação completa, com feedbacks construtivos, reforçando nossos padrões de qualidade e o compromisso com a melhoria contínua. A Central está empenhada em adotar todos os esforços necessários para garantir um atendimento de excelência, evitando que situações semelhantes voltem a acontecer.

A Gestão permanece inteiramente à disposição para oferecer todo o suporte necessário, garantindo um atendimento acolhedor em seu próximo contato conosco. Nosso objetivo é minimizar a percepção negativa vivenciada e transformar sua experiência em algo verdadeiramente positivo.

Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde. Com mais qualidade, respeito e cuidado. Se precisar de qualquer apoio, nossos canais seguem à disposição.





Atenciosamente, Robson S. Equipe de Relacionamento, São Camilo.