Desativação do site e não reposição do serviço

Grupo Saritur - Saritur, Autotrans e Turilessa
Santa Luzia - MG
08/06/2015 às 15:23

A empresa Saritur vende passagens rodoviárias online no cartão de CRÉDITO. O que ocorre é que o site esta suspenso temporariamente. (Sem previsão para voltar a funcionar). Liguei para empresa Saritur e a atendente me informou a impossibilidade de pagar no cartão de crédito. Minha passagem ida e volta é 236,00 reais. Estava contando que a empresa era competente e achei que teriam solução/outra alternativa para o problema do site, porém, simplesmente, interromperam a prestação de serviço para quem pagava no cartão de crédito. Sinto prejudicada com essa situação, pois a empresa poderia e deveria continuar prestando o mesmo serviço e nas mesmas condições por telefone, por exemplo.

Decepção com a empresa e continuarei a viajar sim, porém com a Viação Pássaro Verde que, pelo menos, tem respeito e comprometimento com os passageiros.

Finalizando a reclamação aqui e resolutividade nota ZERO para Saritur.

09/06/2015 às 08:00

Olá Larissa,

O sistema de venda online foi cancelado por má uso e o excesso de [Editado pelo Reclame Aqui]s. Estamos em busca de uma solução, para retornar o serviço.

12/06/2015 às 18:09

Está com problemas com Grupo Saritur - Saritur, Autotrans e Turilessa?