Gostaria de fazer um acordo,

Resolvido
Sertãozinho - SP
27/10/2020 às 16:37
ID: 114199827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de limpar meu nome,olhei no spc e meu nome esta la por uma divida de *******,00 ,tem com parcelar no boleto pra mim poder pagar ? Gostaria muito de pagar .
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2020 às 13:47
Já entramos em contato com o cliente e firmamos acordo.
Permanecemos à disposição em nossos canais.
Grupo Saúde e Prevenção
*******
*******
Consideração final do consumidor
30/10/2020 às 15:15
Foram muito rápidos ,gostei da agilidade pra negociar,a única coisa ruim é q tem q pagar a vista,nãopode parcelar,vou tentar pagar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
30/10/2020 às 15:24
Apresentamos a opção de pagamento à vista com desconto e a senhora aceitou. Caso não fosse possível, bataria informar no momento da negociação que ficaríamos gratos em seguir a negociação e atende-la da melhor forma.
Permanecemos à disposição.
Grupo Saúde e Prevenção