Atraso no pagamento e falta de responsabilidade da empresa com plantões realizados.

Não respondida
Valparaíso de Goiás - GO
07/10/2025 às 17:00
ID: 228763653
Simplesmente a empresa não tem responsabilidade, não tem organização.
Fiz plantão para a empresa, assinei a folha de produtividade, mando mensagem todos os dias cobrando e eles prometem pagar no mesmo dia, mas a história não muda.
[Editado pelo Reclame Aqui]! Se você for um possível colaborador ou cliente, saiba que a empresa não tem responsabilidade!