Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2025 às 09:46

ID: 214807517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


TRABELHEI POR 6 MESES PRA ESSA EMPRESA , SEMPRE PAGOU CERTO ATE MES DE AGOSTO EM SETEMBRO HOUVE ATRASO NO PAGAMENTO , EM OUTUBRO PAGOU FALTADO , INFORMOU QUE PAGARIA EM NOVEMBRO , POREM NAO REALIZOU CONFORME HAVIA COMBINADO O VALOR QUE ESTAVA FALTANDO DO MES DE SETEMBRO QUE PAGAVA EM OUTUBRO E NÃO PAGOU ATÉ HOJE.
Se não bastasse ainda
Continua me mandando mensagem pra atender pra ela , quando cobro o valor em aberto fala que vai passar por setor responsável e nunca paga [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 07:33

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0