Não pagamento de plantão

Não resolvido
Santo Anastácio - SP
09/07/2025 às 23:03
ID: 221709477
Sim em abril trabalhei pro grupo saude,mesmo com a folha de produtividade assinada por familiares e plantão noturno e diurno confirmados. Como não tinha plantão e não tinha como deixar pct alta complexidade sozinha fiquei no domingo,sem aumento de plantão,cansada e não recebi .não recebi e quero meus 140 reais.que já era pouco
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 23:46
Muitos [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0