Não pagamento do plantão emergencial

Não respondida
Piracicaba - SP
01/10/2024 às 10:23
ID: 198591413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi combinado comigo para realizar um plantão emergencial no dia 09/09 um valor de ******* reais, o qual eles queriam me pagar apenar no pagamento (sem especificar de qual mês, subentendido ser em Setembro). Depois de muita briga e muita luta, fizeram um pix do valor de ******* reais e combinando pagar 50 reais NA DATA DE PAGAMENTO (sem especificar o mês, subentendido que seria junto ao pagamento de setembro), agora, com a maior falta de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO eu não estou sendo respondida, estão evitando falar comigo, não é justo a gente trabalhar, realizar um plantão, dar o nosso preço e ainda ter que se humilhar pra receber o que é meu POR DIREITO!!!