Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 10:31

ID: 177918913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

em 7 de dezembro de *******, o portão do condomínio onde moro foi fechado indevidamente sobre meu carro, resultado, para brisa quebrado, teto amassado e por dentro um monte de estilhaços. a empresa se propôs a pagar o concerto após 3 orçamentos que deveriam ser realizados por mim, porém como fazer isso com o para brisas preste a cair? Além do risco de outro acidente ainda existia o da multa. Consegui contornar tal fato e enviei o carro a uma empresa direto, devido a impossibilidade de ficar circulando com o automóvel em tal situação, valores acertados com a oficina e a empresa Schmidt, parecia estar tudo certo até o momento em que ,solicitei junto a Schimitd o custeio de transporte para os dias em que fiquei sem meu carro por imprudência deles, neste caso o custo do uber. https://******* quis acionar o seguro do carro que disponibilizaria um carro reserva, pois queria ajudar o funcionário envolvido no acidente, toda a questão das festas de fim de ano e etc. Sendo assim o valor acertado na oficina e a Schmidt
foi inferior a franquia do seguro. Pois bem meu martírio começou aqui, a empresa se recusa a custear meus gastos com transporte e informa que não vai pagar de forma alguma meu transporte enquanto meu carro estiver no conserto. Muito difícil aceitar isso quando falamos de uma empresa do porte da Schmidt, se recusar a resolver uma questão causada por eles mesmos, minha visão sobre o tratamento dado por ela no meu caso foi a pior possível, o Senhor Soares e o Senhor Leandro, supervisor e gerente coordenador ou enfim. Me trataram com desdém e arrogância, não procurarm entender minha indignação diante dos fatos e nem foram empáticos ou solicitos, para ser sincero me senti coagido a fazer as coisas do jeito deles, sem nenhum tipo de reparação ou custeio por ter ficado sem transporte durante o concerto do carro, desta forma eu sou o único responsável pelo que ocorreu e pouco importa o fato de eu não ser o causador do acidente, palavras do Sr. Soares e do Sr. Leandro, "a empresa não paga isso-custeio de transporte do morador, mesmo que ele não seja culpado pelo acidente", palavras finais do senhor LEANDRO e do senhor SOARES. Diante disso e de como fui tratado tenho de registrar aqui que me senti coagido pelos senhores mencionados acima, neste caso também segundo palavras do Sr. Soares ele não admitiria que eu falasse com ele como eu falei no momento em que cobrei o transporte, segundo ele este é o procedimento e que minha solicitação era inadmissível.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 09:04

Prezado, bom dia!

Recebemos a reclamação abaixo e após a apuração dos fatos, concluímos que as alegações ali constantes não procedem.
O reparo do seu veículo foi feito corretamente, custeado *******% pela Schimitd e no prestador de serviços escolhido pelo Sr., inexistindo qualquer omissão por parte do Grupo Schimitd Segurança e Serviços.
Ademais, os colaboradores Leandro e Soares, além dos demais envolvidos, trataram a ocorrência com o máximo de profissionalismo, cordialidade e respeito, pilares da empresa que está mercado há mais de 30 anos.
Portanto, esclarecemos que a ocorrência foi encerrada em nosso sistema interno e não há qualquer pendência que justifique o pagamento de outros valores além do conserto já realizado.

Sendo o que nos cabia, permanecemos à disposição.