Não comprimento de acordos

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
04/01/2024 às 06:11
ID: 179646529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBem faço parte do grupo Referido a 4 anos , mais tive um pobreminha de saúde psicológico onde fiquei afastado por um mês por pobremas psiquiatricos, mais nunca deixei de fazer minhas obrigações , desde então essa empresa mudou totalmente sua abordagem profissional, não permitindo que eu exerça no meu município são Bernardo do campo a função de portaria,mi deslocando para Outra cidade chamada Diadema e mi constrangido a ficar indo por minha conta a sua base operacional sem mi garantir o direito ao reembolso do ******* de maneira integral,estou pagando do meu bolso para mi deslocar para Diadema, percebi que eles usam de má fé contra seus funcionários quando querem aplicar uma justa causa não aceitam acordos de desligamento e pedem para os reclamantes procurar a justiça do trabalho, espero que isso mude,vou fazer de tudo para mostrar que esse tipo de conduta a desmerece para ser chamada de uma boa empresa,vou sim procurar a justiça do trabalho o sindicato etc para reclamar dos meus direitos,fica aqui minha indignação.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 15:03
Prezado,
Recebemos a reclamação, contudo, não concordamos com os dizeres ali contidos, vez que a empresa não praticou ou pratica as condutas ali descritas.
Orientamos que contate o RH através dos canais oficiais, a fim de que eventuais dúvidas sejam esclarecidas.
Sendo o que nos cabia, permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
20/01/2024 às 07:56
Rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10