Problema reincidente no motor F16621

Não resolvido
Queimados - RJ
21/05/2019 às 23:06
ID: 91746089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInstalei este motor F16621 no condomínio por indicação do instalador por ser um motor de alta circulação, rápido e confiável. Acontece que desde a instalação venho enfrentando problemas de funcionamento, tendo que deixar o portão no manual até a visita técnica, fragilizando a segurança.
Durante a garantia de 1 ano, foram 6 visitas técnicas. Nestes 8 meses sem garantia, já foram 3 visitas.
O problema que insiste é a não abertura do motor. Quando o portão está fechado e tentamos abrir, ele gira tentando fechar novamente como se ainda estivesse aberto. O técnico não consegue identificar o problema quando chega aqui, pois ao religarmos o motor, ele fica normal durante um tempo, contando a apresentar o problema horas depois.
Acredito que os fabricantes sabem o que gera este problema. Preciso de uma solução, pois não está seguro termos que descer do carro ao chegarmos para abrirmos o portão manualmente. Já tive muitos problemas em 20 meses. Mais o que tivemos em 8 anos usando um motor residencial PECCININ, que trocamos por acreditarmos que ele não era adequado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/10/2024 às 16:06
Nunca mais quero ter motores SEG
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0