Dificuldade para obter boleto e falta de atendimento Grupo Serra

Resolvido
Campinas - SP
07/03/2026 às 12:24
ID: 242596663
Sou a segurada no grupo Serra, há mais de 10 anos. Porém, estou com muita dificuldade para conseguir o boleto de uma prestação e acabei deixando de pagar. Solicito o mesmo via telefone e se negam em enviar esse boleto, o que me desconforta, pois querem que eu compareça para resolver algo tão simples que pode ser feito via telefone. Já tentei diversas formas, via e-mail, via reclamação e, de forma alguma, sou atendido. Inclusive via WhatsApp que nem respondem minhas mensagens oque demonstra total falta de atenção com assinante do grupo Serra, ainda mais antigo, desta maneira.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 10:16
Sr. Consumidor, bom dia!
Agradecemos suas considerações.
Pelos dados informados acima, não encontrei nenhum cadastro em nossa empresa.
Pedimos que faça contato nosa canais abaixo:
(19) 3775-9752 nossa central;
(19) 99240-6881 watsapp
email: [email protected]
Aguardamos.
Att.
Grupo Serra Funerárias
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 10:25
cadastro em nome da minha mãe. entrar em contato com a central não resolve nada, desisti e do whats pior ainda! peço que entre em contato pelo telefone da reclamação
Réplica da empresa
09/03/2026 às 12:24
Sr. Consumidor,
Já fizemos contato, enviamos o boleto atualizado.
E mais uma vez, pedimos desculpas pelo atendimento inicial. Agradecemos pelas considerações, nosso intuito é sempre melhorar nossos atendimentos.
Atenciosamente,
Grupo Serra Empresa Funerária
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 12:36
O
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10