Rescisão incorreta e falta de pagamento dos direitos trabalhistas e FGTS

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 19:42
ID: 241802755
Fui prestadora de serviço do dia 02/10/2025 até o dia 04/02/2026 , fui dispensada sem justa causa em regime de contrato na qual a sertec não pagou meus direitos trabalhistas, minha rescisão veio com desconto de valor transporte na qual não foi feito o depósito, entrei em contato com a parte responsável e não houve a ressarcimento e nem a chave de liberação do FGTS.
O valor da minha rescisão está incorreta.