Massa de pizza mofada dentro da validade e sem retorno do SAC

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/05/2026 às 14:32

ID: 247655899

No dia ***** compramos a massa de pizza coquetel e estava tudo ok. Deixamos em local arejado, em temperatura ambiente, porém no dia ***** quando fui preparar para as crianças o produto estava mofado conforme foto.
O produto está dentro da validade, mas infelizmente impossível o consumo.

- O produto foi adquirido no Sendas Distribuidora S/A em Osasco.
Enviei um e-mail no dia ***** solicitando os procedimentos para uma possível reposição e recebi uma mensagem automática que o retorno seria em 3 dias úteis. Infelizmente não recebi retorno. No dia ***** enviei outro e-mail solicitando resposta, sem sucesso até o presente momento.

No aguardo, obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 16:19

Prezada

A empresa Siberiann Alimentos agradece o seu contato. Saiba que sua mensagem é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pelo ocorrido estamos verificando junto com nosso departamento da qualidade refente a não conformidade do produto nossa equipe estara em contato com o número informado acima para resolver sua solicitação.

Estamos a disposição para resolver sua solicitação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Sac Siberiann Alimentos

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 18:05

Boa tarde,
Estou aguardando resposta, na verdade aguardo a troca do produto.
Obrigada.