Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/04/2016 às 16:12

ID: 18195533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Volkswagen Up! Ano ******* e logo nos primeiros dias após a aquisição identifiquei um barulho nas rodas sempre que utilizava o freio, levei o carro de volta à Fiat Sinal Alphaville e fui informada pelo funcionário Raimundo que o problema era vazamento de óleo nas pastilhas de freio.

Foi feita a troca do reparo da pinça da roda esquerda, mas o barulho persistiu na roda direita. Até aí tudo bem, mesmo que o barulho não tivesse sumido por completo, pelo menos havia sido feito um serviço de qualidade em um dos lados, entretanto a roda que passou pela manutenção começou a apresentar barulho de peças metálicas chocando entre si toda vez que o carro passava por uma via mais acidentada.

Levei o veículo novamente à concessionária e após alguns dias, quando fui retirá-lo, o mecânico me informou que 2 parafusos estavam espanados e que foi necessário levar as peças num torneiro para que ele fizesse uma rosca nova.
Ao chegar em casa identifiquei que havia amassados e riscos na lataria do automóvel que não haviam antes, indicando que bateram meu carro na oficina, exatamente no lado esquerdo, próximo à roda.

Nada me foi informado e o mecânico responsável estava apressado e querendo que eu saísse o quanto antes do local de retirada de veículos.

Estou realmente indignada com a loja e seu serviço de manutenção e pretendo acionar as entidades de defesa do consumidor.

Compartilhe