Pós-venda de assessórios (reparo)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/07/2026 às 09:35

ID: 255007863

Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o atendimento de pós-venda de acessórios da Smaff Volkswagen Asa Norte.

Contratei a instalação de uma câmera de ré para o meu veículo por indicação da própria concessionária, confiando que receberia um serviço de qualidade, realizado com equipamentos compatíveis com o padrão da Volkswagen. Infelizmente, a experiência foi completamente diferente.

A câmera instalada é de péssima qualidade. A imagem é totalmente desfocada, comprometendo a utilidade e a segurança do equipamento. Além disso, a instalação aparenta ter sido mal executada, o que reforça a sensação de um serviço feito sem o devido cuidado.

Diante desse problema, entrei em contato para agendar um reparo e solicitar a correção das falhas na instalação e o ajuste da câmera. O atendimento foi marcado para as 8h do dia 28/07.

Cheguei no horário combinado e aguardei até aproximadamente 8h40 sem ser atendido. Em nenhum momento recebi qualquer explicação sobre o atraso ou uma previsão de atendimento. O mais decepcionante é que nenhum gerente apareceu para prestar esclarecimentos ou sequer pedir desculpas pelo transtorno. Somente quando eu já estava indo embora surgiu uma pessoa perguntando se poderia ajudar, quando o descaso já havia sido demonstrado.

É inadmissível que uma concessionária autorizada Volkswagen trate seus clientes dessa forma. O pós-venda deveria transmitir confiança e solucionar problemas, mas, no meu caso, encontrei um serviço de baixa qualidade, falta de organização e total desrespeito com o consumidor.

Espero que a Smaff Volkswagen Asa Norte tome as providências necessárias para corrigir tanto a qualidade do serviço prestado quanto a forma como seus clientes são tratados no pós-venda.

Compartilhe