Reclamação respondidaRespondida

Atendimento Ginecologico na Cidade de Itupeva

Grupo Sobam
Itupeva - SP
26/03/2014 às 20:55
ID: 8359977
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria que minha reclamação não fosse vista somente como mais uma, pois o intuito desta é de ajudar a empresa em questão ( Grupo Sobam) a adequar o serviço prestado atualmente ao mínimo razoável.



    Ontem 25/03, fui atendida por uma Ginecologista Dr. SARA e me senti totalmente constrangida e indignada com o baixo nível do atendimento.



    A "Profissional em questão" realizou o atendimento, visivelmente sem o mínimo de atenção e respeito comigo, que sou conveniada a anos e me disponho a pagar por um plano para ter um atendimento Razoável.



    Me senti como um objeto na linha de produção, com atendimento frio, ineficiente, sem uma pergunta sequer, sem o mínimo de cortesia como boa tarde ou OLÁ.



    Sinto muito não poder expressar com palavras o tamanho de minha frustração. Não somente pelo atendimento pífio que recebi, mas também por saber que pessoas despreparadas como a doutora que me atendeu estão atuando em hospitais responsáveis pela vida de humanos.



    Cancelarei meu convênio ao final deste semestre e serei um forte detrator desta empresa.



    Aline.dasilvaoliveira@yahoo.com.br

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/03/2014 às 09:52

    “O GRUPO SOBAM agradece seu contato.



    Informamos que o setor responsável entrará em contato (via telefone) para solucionar a questão, visando a sua satisfação.



    Esclarecemos que toda e qualquer dúvida deverá ser tratada única e exclusivamente através da Central de Apoio SOBAM, isso é importante para focarmos a comunicação e, também, porque muitas vezes precisamos de dados pessoais, que não devem ser expostos em sites de acesso público.



    Atenciosamente

    GRUPO SOBAM”

    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com Grupo Sobam?

    Reclamar