Atendimento Ginecologico na Cidade de Itupeva
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria que minha reclamação não fosse vista somente como mais uma, pois o intuito desta é de ajudar a empresa em questão ( Grupo Sobam) a adequar o serviço prestado atualmente ao mínimo razoável.
Ontem 25/03, fui atendida por uma Ginecologista Dr. SARA e me senti totalmente constrangida e indignada com o baixo nível do atendimento.
A "Profissional em questão" realizou o atendimento, visivelmente sem o mínimo de atenção e respeito comigo, que sou conveniada a anos e me disponho a pagar por um plano para ter um atendimento Razoável.
Me senti como um objeto na linha de produção, com atendimento frio, ineficiente, sem uma pergunta sequer, sem o mínimo de cortesia como boa tarde ou OLÁ.
Sinto muito não poder expressar com palavras o tamanho de minha frustração. Não somente pelo atendimento pífio que recebi, mas também por saber que pessoas despreparadas como a doutora que me atendeu estão atuando em hospitais responsáveis pela vida de humanos.
Cancelarei meu convênio ao final deste semestre e serei um forte detrator desta empresa.
Aline.dasilvaoliveira@yahoo.com.br
Resposta da empresa
27/03/2014 às 09:52“O GRUPO SOBAM agradece seu contato.
Informamos que o setor responsável entrará em contato (via telefone) para solucionar a questão, visando a sua satisfação.
Esclarecemos que toda e qualquer dúvida deverá ser tratada única e exclusivamente através da Central de Apoio SOBAM, isso é importante para focarmos a comunicação e, também, porque muitas vezes precisamos de dados pessoais, que não devem ser expostos em sites de acesso público.
Atenciosamente
GRUPO SOBAM”
Reclamações parecidas