Negação de solicitação de nada consta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/07/2025 às 08:53

ID: 222870165

Solicitação de nada consta não enviado. Sou morador do condomínio solar do porto e solicitei o nada consta já tem mais de um mês e as empresas que administram o condomínio não estão querendo me enviar
Pedem prazos e me enrolam
Duas vezes que enviaram, enviaram o documento vencido. Preciso do meu nada consta, ou vocês estão querendo me prejudicar as escondidas?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 12:05

Olá, Joel!

Lamentamos pelo transtorno relatado e compreendemos a importância e a urgência da sua solicitação. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e já estamos encaminhando seu relato para apuração imediata.

Para garantirmos que o seu caso seja tratado com a devida prioridade, poderia, por gentileza, confirmar o nome do condomínio? Com essa informação, direcionaremos sua demanda à equipe responsável para que o documento seja regularizado e enviado corretamente o quanto antes.

Estamos à disposição para resolver essa situação com transparência, respeito e agilidade.

Atenciosamente,
Grupo Solução & Cia
Cuidamos do que é importante

Réplica do consumidor

28/07/2025 às 16:20

condomínio solar do porto. torre 03 apto 06

Réplica da empresa

28/07/2025 às 18:20

Olá, Joel.

Lamentamos pelo transtorno relatado e entendemos sua insatisfação. Esclarecemos que o Condomínio Solar do Porto conta com a garantia da empresa CERUS, que é a responsável pela emissão e envio do documento Nada Consta.

Para agilizar sua ******* que, por gentileza, entre em contato diretamente com os canais da CERUS:

E-mail: *******
Telefone: *********************
WhatsApp (Vinícius):*******

Agradecemos o seu feedback e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Grupo Solução & Cia
Cuidamos do que é importante

Réplica do consumidor

28/07/2025 às 18:55

já fiz isso e o mesmo informa que eles são responsável pelo período que eles assumiram, anterior a esse pedido tem que ser com a empresa que administra na época que eram vcs
e eu continuo sendo a bola desse ping pong nessa morosidade toda que existe nesse país de terceiro mundo onde as empresas agem de forma irresponsáveis com seus clientes. ATÉ EU TER O MEU DOCUMENTO DE NADA COSTA, todas as empresas envolvidas ou já envolvidas em algum momento na administração do condomínio serão expostas aqui no reclame aqui

Consideração final do consumidor

29/08/2025 às 14:32

Empresa medíocre

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0