Carta de credito

Respondida
Caxias - MA
19/06/2024 às 13:19
ID: 191163043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, eu fiz um consórcio pra comprar uma casa.o consórcio foi feito pela empresa investe serviços,no ato do consórcio a investe serviços disse que eu tinha que pagar 10.******* reais para uma empresa intermediária pra agilizar na contemplação uma empresa chamada grupo star consórcio. Só que o banco central decretou falência da disbrave que é responsável pela as cartas de créditos. Então eu resolvi cancelar. Só que a investe serviços não quer devolver a entrada de 10.******* que eu dei.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 12:12
Olá, Ailton.
Lamentamos a situação e entendemos sua preocupação. Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa não autoriza cobrança de valores adicionais para agilizar contemplação e não possui vínculo com práticas que fujam às regras do consórcio.
Sobre a empresa mencionada e o processo de cancelamento, estamos verificando internamente o que ocorreu para orientar corretamente quanto aos procedimentos e responsabilidades de cada parte.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a condução adequada dos atendimentos. Seguimos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.