Fiz um consórcio com o Grupo Star é todo mês meu boleto chega atrasado por correio!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Belo - MG

22/09/2023 às 09:35

ID: 172546263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz um consorcio com o Grupo Star , e todo mês meu boleto chega atrasado por correio !!! Não aguento mais ter que ficar pedindo , a obrigacao deles é mandar!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2023 às 16:19

Senhora Mariana, informo que os boletos são enviados por e-mail, WhatsApp e correio. Caso não receba o boleto pelo correio, verifique gentilmente seu WhatsApp, pois constatei que você não o visualizou.

Consideração final do consumidor

29/09/2023 às 11:03

Entraram em contato comigo e me explicaram tudo, meu problema foi resolvido e estou completamente satisfeita! Obrigada!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10