Fiz um consórcio com o Grupo Star é todo mês meu boleto chega atrasado por correio!

Resolvido
Campo Belo - MG
22/09/2023 às 09:35
ID: 172546263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz um consorcio com o Grupo Star , e todo mês meu boleto chega atrasado por correio !!! Não aguento mais ter que ficar pedindo , a obrigacao deles é mandar!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2023 às 16:19
Senhora Mariana, informo que os boletos são enviados por e-mail, WhatsApp e correio. Caso não receba o boleto pelo correio, verifique gentilmente seu WhatsApp, pois constatei que você não o visualizou.
Consideração final do consumidor
29/09/2023 às 11:03
Entraram em contato comigo e me explicaram tudo, meu problema foi resolvido e estou completamente satisfeita! Obrigada!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10