Abuso de Autoridade - Humilhação e Exposição Vexatória do Funcionário TCM Guarulhos/LECBRASIL - SABESP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/12/2020 às 15:33

ID: 116853237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Hoje às 14h00 O FUNCIONÁRIO DA EMPRESA - TCM GUARULHOS/LECBRASIL QUE PRESTA SERVIÇO PARA A SABESP veio à minha casa para efetuar uma ordem de corte de água.
Ao descer informei que iria subir para baixar a conta e pagar, ele informou que deveria pagar no celular dele.
Informei que não, perguntei se o fácil estava aberto, ele disse que não.
E disse para https://*******ós 5 minutos ele adentrou a meu prédio, dizendo ao porteiro que ele tinha que se não entrasse ia chamar a polícia, desci novamente e pedi para ele esperar que estava baixando comprovante em meu https://******* saiu e disse...não quero saber, eu vou https://******* pra esperar , ele sai e me deixou falando sozinha.
Busquei ajuda, pois notei abuso de uma autoridade que ele não tem e por ser mulher ele não quis me escutar.
O sr da manutenção do meu prédio, conseguiu me ajudar, o FUNCIONÁRIO DA EMPRESA TCMGUARULHOS/LECBRASIL QUE PRESTA SERVIÇO PARA A SABESP atendeu meu esposo por telefone, mas não quis falar comigo, por ser mulher, dizendo que ele tinha mais 20 ordens de serviço para fazer e que eu estava em https://*******ável essa situação.
Ele lacrou o meu relógio mesmo após o pagamento.
Eu exijo a minha ordem de serviço que ele se negou a passar a mim e a meu esposo.
Caso a Sabesp não tome as providências necessárias, entrarei com um processo a todos os envolvidos, pois como seu funcionário ele toma essas atitudes desrespeitosas nas casas das pessoas, e com mulheres grávidas em nome da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2021 às 17:42

Prezada MARA FREIRE MARTINELLI,

Informamos que a LEC Brasil Gestão Comercial Ltda., é uma empresa do GRUPO TCM, que presta serviços se pautando pela qualidade e o mais absoluto respeito pelo trabalho que desenvolve, não compactuando com quaisquer atos que possam vilipendiar o caráter, a imagem ou a honra de quem quer que seja, seus Colaboradores, Clientes ou Consumidores, sendo certo que toda e qualquer notícia de ocorrências que possam confrontar tais valores são objeto da devida apuração, com garantia do amplo direito de defesa aos envolvidos e com a devida responsabilização conforme o caso.
Dispomos no Grupo TCM de um Comitê de Ética, independente e soberano, que tem por missão fazer com que se cumpra uma política de Compliance que é seguida e exigida a todos os envolvidos em nossas operações.
Ressaltamos que o fato aqui relatado foi devidamente apurado, por meio de investigação interna, onde pudemos observar que todas as nossas políticas e diretrizes foram seguidas e cumpridas.
O Grupo TCM lamenta qualquer tipo de aborrecimento que possa ter ocorrido em virtude dos fatos relatados, e se compromete a manter suas políticas e diretrizes cada vez mais firmes e atuantes, a fim de entregar sempre um serviço assertivo e de qualidade a todos que por nós são atendidos.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários, renovamos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

LEC Brasil Gestão Comercial Ltda.