Solicitação de Retirada de CNPJ e Cancelamento de Boletos

Respondida
Goiânia - GO
15/07/2025 às 10:36
ID: 222112027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de solicitar a retirada do cnpj ***** do banco de dados, uma vez que não utilizamos os seus serviços desde março /2025. Não autorizamos também a emissão de boletos sem nossa autorização.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 13:12
Sr Ana Paula
Em oportuno, lamentamos o cenário em questão, principalmente, pela falta de oportunidade em ofertar uma experiência, quanto nossas propostas e políticas de descontos, relativa à reinstalação.
É importante destacar que, todo o processo de retirada dos equipamentos foi devidamente atendido. Na ocasião, foram solicitados novos pontos de sensores, e sendo de conhecimento comum, a necessidade de efetuar uma nova reinstalação, devido à retirada da parede onde encontravam-se os equipamentos. Quando da retirada, foi apresentada uma proposta com os devidos valores para reinstalação.
Importante destacar que:
1 - À ausência de contato alegado, deu-se, obviamente, pela ausência do serviço prestado;
2 - A opção de migrar de prestador, bem como de não autorizar à devida recolocação dos equipamentos por vossa parte, não anula o contrato de forma automática, cita este; a denúncia de descontinuidade deve ser realizada por escrito, passando operar efeitos após 30 (trinta) dias do seu recebimento, e caso a Contratante queira o cancelamento de imediato, deverá pagar o valor equivalente a uma mensalidade. Estas informações constam em contrato.
Em nenhum momento houve ausência de atendimento e/ou indisponibilidade quanto à retomada dos serviços prestados por parte da Tecnoseg, bem como, fora apresentada proposta de redução e desconto no valor da reinstalação, no sentido de mantê-la como cliente de nossa carteira/portifólio, e a empresa Vaz Salgado (Contratante) argumentou que faria uma análise e nos posicionaria, o que não ocorreu.
Destacamos que, não há empresa no mercado que possua melhores políticas de descontos do que a Tecnoseg, ao passo que nosso trabalho não ancora-se somente em questões monetárias, e sim em ofertar experiências e soluções que venham ao encontro das necessidades de cada cliente.
O contexto sinaliza conflitos de informações, testemunhando à falta de interesse da Contratante, tocante à continuidade dos serviços prestados, aliada à ausência de formalização de cancelamento contratual em tempo real.
Isto posto, informamos que, ÀS MENSALIDADES QUE VOSSA SENHORIA ENTENDEU INDEVIDAS (março/25 a julho/25), FORAM CANCELANDAS. Restando, no entanto EM ABERTO, a mensalidade relativa ao aviso prévio previsto em contrato.
Com isso, entendemos termos disponibilizado todas as opções, ações e informações à Contratante, possibilitando-lhe o cancelamento do contrato, mediante o pagamento da parcela, acima descrita, referente ao aviso prévio previsto.
Por fim, desejamos sucesso, deixando nossos canais de atendimentos disponíveis e-mail: *******
Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição.
Respeitosamente,