Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2020 às 11:37

ID: 102042825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz um plano de saúde, nessa empresa no dia 08/*******/,sendo que no dia 06/02/eu como titular e ninha esposa como dependente ,fomos no Centro da cidade fazer uma entrevista médica, ficou tudi resolvido,ninha esposa ainda perguntou a medica que nos entrevistou ser tínhamos que trazer algum documento oara entrega o correto ela falou que não iria tudo para a supevisora do plano de saúde! só que até agora eles não mandaram a fatura e nem as carteirinhas,somos dois idosos e uma criança de 7anos, eu tenho as conversas todas no meu https://******* estão alegando que nossas fichas médicas foram perdidas, agora foi a do meu https://******* mando mensagem para ela,a mensagem é respondida, só que está me enrolando. Eu queria uma solução ou o dinheiro que eu deu de volta! Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2020 às 20:22

Prezada, Norma Ferreira.

Em atenção à sua manifestação, pedimos desculpas pelo eventual transtorno, pois nossos consultores são treinados para garantir o princípio da informação junto aos nosso consumidores e assim sempre prismando pela boa-fé na venda.

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos a oportunidade de resposta e permanecemos à disposição.

Cordialmente,

Grupo Thapymar.

Central de Serviços: Capitais e Regiões Metropolitanas: / Demais Localidades:
Site: https://*******
Fale Conosco: *******