Atraso na entrega de material comprado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/06/2026 às 10:17

ID: 252674231

Fiz uma compra e o material está com mais de 10 dias de atraso para entrega. Realizei contato prévio, prometeram a entrega, mas nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 11:27

Prezado Sr. Alexandre Mahatma

A Ouromil Construção e Reforma agradece seu contato e lamenta profundamente pelo ocorrido com o seu pedido 3039029.
Após análise interna, identificamos que houve um erro de lançamento no momento da venda, onde seu pedido foi registrado como "retirada em loja" em divergência com o combinado. Por esse motivo o material não seguiu para a rota de entrega, gerando o atraso relatado.

Lamentamos profundamente por esse transtorno e pela falha de comunicação.

Informamos que assim que acionados pelo SAC, corrigimos a informação e realizamos a entrega do seu material conforme alinhado com o senhor.

Reforçamos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo atraso. Já tomamos as medidas internas necessárias para que essa situação não se repita.

A Ouromil agradece a compreensão e permanece à disposição através do SAC para qualquer outra necessidade.