Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/04/2026 às 10:12

ID: 246929355

Realizei uma compra na Ouromil, filial do Anil(Anil 2006 comércio de material de construção),no dia 16/04/26,com o vendedor Paulo e seu gerente, excelente atendimento,com entrega prevista para o dia 24/04/26 e foi aí que começou o péssimo atendimento,falta de respeito e,o mínimo,educação!
O endereço tem duas entradas,e dados o volume de mercadorias,mais de $7000,00 em produtos,eu pedi que dispusessem as mercadorias em dois pontos diferentes,um dos entregadores,extremamente grosseiro e agressivo(fácil,diante de uma mulher),ameaçou deixar as mercadorias na calçada,e que ao colocar no interior da residência estaria me fazendo "um favor", favor esse,que acrescentou a minha nota o valor de $365,00.Ao fazer contato com o SAC,apesar do pronto atendimento,nada resolveu,pedi o cancelamento da compra,inclusive,não posso pagar por tamanho desrespeito.Pagasse caro pela mercadoria,pelo frete e leva de brinde falta de profissionalismo,de responsabilidade e de respeito.
Não aguardo resposta,pois a empresa não tem respeito nenhum ao pós venda,mas deixo aqui minha reclamação e minha indignação!!!

Compartilhe