Batida em carro estacionado

Não respondida
Guarulhos - SP
12/05/2025 às 13:13
ID: 216855297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde em 28 de março de 2025. Meu esposo estava com o nosso carro uma Pajero 2005 estacionado na Rua ***** na altura do número *****, quando uma carreta da transportadora Toniato estava subindo a rua que é proibido tráfego de carreta e bateu no meu carro estacionado parado. No mesmo dia entrei em contato com o grupo Toniato solicitei apoio para resolver o meu prejuízo, e desde então estou em contato com o grupo Toniato ***** que é o gerente e com a seguradora allcor Seguros ***** fiz a vistoria que foi solicitada em 09/04 depois de muita cobrança informaram que foi aprovado o conserto, mas até o momento não me passam prazo para finalização do serviço, já vai fazer 2 meses que estou com o carro parado e só eu com o prejuízo sem carro para trabalhar.
Já cobrei por diversas vezes a Toniato e a seguradora e sempre me falam que vai ver a previsão e retorna, meu último contato com a seguradora foi em 23/04 e me falou a mesma coisa vou ver a previsão e retorno, hoje 12/05 cobrei novamente o ***** da seguradora e me disse que já foi comprada a peça e está aguardando chegar, mas não me passou previsão, solicitei a previsão e o comprovante da compra da peça e ele disse que não tem acesso a esse documento, mas como se é a seguradora que efetuou a compra e o fornecedor não passou previsão muito estranho.
Estou cansada de ficar cobrando, eu pedi que efetuassem o pagamento para mim diretamente correr atrás do conserto pois vou ficar esperando até quando, só quero que me paguem para resolvermos o problema.