Descaso da linha *******

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/09/2023 às 14:15
ID: 172498365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou usuaria da linha *******, e não há um dia sequer que este onibus passe no horário (independente de ser sentido bairro ou centro), sobretudo na parte da tarde.
No quadro de horário, informa que este onibus para no ponto da Rua da Bahia, esquina com Augusto de Lima às 16:59h, no entanto, ou este onibus passa muito adiantado, ou com mais de 30min de atraso, isto quando simplesmente nao passa, deixando os usuarios à mercê de uma empresa irresponsável.
No dia 20/09/******* cheguei neste ponto do centro de BH às 16:50, e já tinham outros aguardando antes mesmo de eu chegar, fiquei neste ponto até 17:50h e não passou sequer um veiculo desta linha, sendo que neste período de espera, conforme o quadro de horários, deveria ter passado pelo menos 02 (dois) onibus. Os usuarios precisaram pegar outras linhas, o que causou prejuizo de tempo e financeiro. Eu mesma levei 3horas para chegar em minha residencia, o que em tempo normal nao passaria de 1h20min o trajeto completo, ja contando com transito.
Não sendo o suficiente, esta empresa coloca na rua veículos em péssimo estado de conservação, veiculos sujos, danificados (ja me machuquei em um parafuso que estava "para fora"em um destes), veiculos cheios de baratas.
Alem de motoristas extremamente irresponsáveis, praticando negligencias no transito, fechando outros veiculos, parando fora dos pontos e ate mesmo no meio da rua para desembarque de passageiros.
Na ultima semana presenciei um motorista em discussao com uma passageira (que faltou completamente com o decoro com o motorista), e este teve um ataque de furia, desferindo varios tapas e socos no proprio veiculo.
É um absurdo tremendo nós usuários pagarmos passagens tao caras e sermos destratados desta forma. Uma empresa que nao tem veiculos o suficiente rodando, veiculos pessimos e nunca respeitar os horarios, deixando muitos passageiros em total prejuizo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2023 às 08:23
péssima empresa, sem contato ou retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0