Desrespeito e descaso com o bairro Riacho de Contagem, com ônibus e motoristas de má qualidade.

Não respondida
Contagem - MG
26/05/2026 às 07:27
ID: 249678641
Eu sinto um desrespeito enorme com os cidadãos do bairro Riacho de Contagem, pois aqui só temos os piores ônibus e motoristas, talvez por ser um bairro pacífico. Eu vejo que em outros bairros, onde há mais problemas, os carros são novos e não atrasam, o que me causa uma grande indignação. Eu estou tão frustrado com essa situação que me sinto injuriado diante da falta de melhorias.