Falta de respeito

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/02/2022 às 07:06
ID: 138657891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho usado a linha ******* desde de outubro de *******,não tem um dia que essa linha não tem problema já fiz várias reclamações:
Os ônibus caindo aos pedaços a passagem cara 6.25,motoristas despreparados agora mesmo 7hs da manhã do dia 18/02/22 ônibus de número ******* está com l letreiro como especial e o sinal não funciona o motorista já avisou que ao descer precisa avisa-lo.
Um descaso com a população, está chovendo e não sei se chove mais lá fora ou dentro do ônibus.
Essa linha é a pior que já usei lixo.
Os ônibus sempre estragam na ida ou na volta,os motoristas parecem esta em uma pista de corrida,motoristas sem educação.
Por onde anda os direitos do cidadão?
Cadeirante não tem vez nesse ônibus pq os poucos ônibus q tem elevadores não funcionam.
A população está de saco cheio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2022 às 17:38
Horrível essa linha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0