Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

29/01/2024 às 20:57

ID: 181530465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ônibus ******* e ******* são imundos, não passam por limpeza, manutenção. Não adianta falar que tem. Observe na foto a vergonha que está o apoio de mão atrás dos bancos. Detalhe: todos estão assim. Melhorem Transimao! Melhorem.

Compartilhe