Péssima linha

Não respondida
Contagem - MG
19/06/2024 às 17:38
ID: 191187945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÔnibus sempre lotado, desumano demais. Toda vez que pego é a mesma coisa. Motoristas não param de jeito nenhum ônibus velho tratam a gente como lixo