Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/04/2024 às 08:51

ID: 187564285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei uma medicação para minha cachorra no ultimo dia 22/04, por whatsapp, com entrega confirmada para o dia 24/04. Fiz o pagamento no ato da encomenda, pelo link do cartão de crédito.
No dia 24/04 a tarde perguntei pelo whatsapp se estava confirmada a entrega e informaram que sim. O produto naão chegou na data.
No dia seguinte questionei novamente e pediram desculpas, mas que o produto seria entregue no dia 25.
Cheguei a ligar para a loja, a atendente pediu meu telefone de contato informando que iria verificar com a equipe de entrega e não me retornou até o momento.
Hoje, 26/04, a medicação da minha cachorra não chegou.
É um descaso, falta de competência e respeito, pois trata-se de MEDICAÇÃO.
Não quero desculpas, quero a medicação que encomendei e PAGUEI ANTES DE RECEBER - o que já é uma AFRONTA e MESQUINHARIA com o consumidor.
Manipulo frequentemente medicações e esta é a primeira farmacinha de quinta categoria que pede para pagar antes de recebermos o produto.
É a última vez que uso o serviço deste estabelecimento.
E pelo visto precisarei ir até uma das lojas gritar para todos que MEU PRODUTO FOI PAGO E NÃO FOI ENTREGUE.
E farei isso com muito gosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 14:14

Prezada,
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido recentemente. Após investigarmos a situação, descobrimos que houve um desencontro com a empresa de entrega, resultando na não entrega do medicamento conforme combinado.
Assumimos total responsabilidade por este erro e estamos agindo imediatamente para corrigi-lo. Já entramos em contato com uma nova empresa de entrega e garantimos que o medicamento será enviado hoje mesmo. Para evitar qualquer contratempo adicional, gostaríamos de saber se seria conveniente deixar o pacote na portaria.
Além disso, como forma de compensação pelo inconveniente causado, estaremos reembolsando integralmente o valor do pedido. Valorizamos profundamente sua confiança em nossos serviços e estamos empenhados em garantir que situações como essa não se repitam.
Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas e permita-nos a oportunidade de restaurar sua confiança em nossa empresa. Estamos comprometidos em oferecer a você a melhor experiência possível.
Agradecemos sua compreensão e cooperação.
Atenciosamente,
CAROLINE RAMALHO
Sócia Tudodvet

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 14:07

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4