ATENÇÃO Grupo TVC Itabuna Ilhéus (BA, Brasil) - CONTRA RETIRADA DE CANAIS.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

15/01/2016 às 21:36

ID: 16353247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Enquanto cliente da TVC Itabuna/Ilhéus, declaro que utilizo os canais Guia de Canais, Bloomberg, Curta e CNN Espanhol, e que não vou aceitar passivamente que os mesmos deixem de ir ao ar - inclusive porque os utilizo para fins de trabalho. Desde agora faço campanha contrária a essa tentativa de retirada, não a reconhecendo. Atenção: o Brasil carece tanto de canais educativos, tanto de mídia verdadeiramente educativa, e a empresa comunica um absurdo dessa monta. Agora mesmo estou assistindo ao documentário DOMÍNIO PÚBLICO, via Curta TV. Se assistirem, saberão do que estou falando. pormaiscultura,TVC!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2016 às 11:26

Bom dia!



Entramos em contato com a assinante dia 15/01/*******, e mediante o protocolo nº ******* foi explicado que será necessário a retirada desses canais para iniciarmos o processo de digitalização.



Att,

Grupo TVC

Réplica do consumidor

16/01/2016 às 11:44

O alegado processo de digitalização via retirada de canais, pela empresa, é um desrespeito ao consumidor que atrapalha diretamente o meu trabalho, voltado para o campo da educação. Não se trata de um motivo técnico, conforme e-mail da empresa que me fora enviado, mas de uma desconsideração patente dessa razão social para com quem a financia e prestigia. Reafirmo, também por esse canal de diálogo, meu posicionamento pela permanência dos canais em apreço, certa de poder contar com um posicionamento mais sensível, humanizado e cuidadoso da empresa para o caso de que se cuida.

Réplica do consumidor

16/01/2016 às 11:55

https://*******